Roupas com bolinhas?! Nem pensar!

Muita gente já deixou de usar uma peça de roupa que gosta muito porque ela ficou cheia de bolinhas. Geralmente essa peça acaba descartada ou doada, mesmo estando em excelente estado. Por isso, resolvemos ajudar você a retirar essas intrusas e continuar usando a sua roupa favorita.
 
Mas atenção, tenha cautela na hora da aplicação pois alguns métodos podem deteriorar o tecido, por isso especificamos qual a maneira mais recomendada e a mais eficiente.
 
Os itens mais utilizados são:
Papa Bolinhas (mais recomendado) – Esse é o queridinho de quem gosta de cuidar das roupas e é essencial ter em casa. Ele é um pouco mais caro que os outros itens, mas se você não quer ter trabalho para retirar as bolinhas de suas roupas, esse é o aparelho. É só passar no local, e pronto: roupas sem bolinhas.
 
Rolo Adesivo (mais eficiente) – Além de remover pelos, eles também conseguem remover as bolinhas, é um dos itens mais interessantes, pois ele consegue fazer a remoção em lugares de difícil acesso.
Como evitar as bolinhas:  
Primeiro nós vamos ensinar a evitar que elas apareçam. É importante separar as roupas, para garantir que elas não estraguem, além de separar por cores, precisamos separar por tipos de tecido. As bolinhas são criadas a partir do atrito entre as peças de roupas durante o momento da lavagem.
Geralmente as roupas de lã são as que mais soltam bolinhas. Sendo assim, evite colocar peças de lã em contato com outros tipos de tecido.
Outra dica é deixar a roupa pelo lado avesso, pois se criar bolinhas, elas ficam no interior da peça. Se for possível, separe com aqueles sacos de lavagem, recomendado para separar roupas delicadas.
 

 

Localização

Horário de atendimento

© Copyright 2023 Lavanderia Tokyo – Caxias do Sul – RS | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por